14 de novembro de 2010

Encomendas, Conversa fiada, esclarecimentos etc. etc.

Olá, meninas


Estive muito ocupada com as encomendas e não tive mais tempo de postar.
Agora, estou viajando e sem tempo para escrever. A conexão é difícil e caríssima. Então, resolvi escrever este post para falar sobre muitas coisas de um vez só.

Em primeiro lugar, o porquê das encomendas. Tenho um trabalho em tempo integral que é de onde tiro meu "sustento", pago minhas contas, meus passeios, telefone, etc.
No blog e com vocês desenvolvo uma atividade paralela,  por puro prazer. Ou seja, não é um meio de vida, mas uma interação onde aprendo sobre produtinhos que não conseguiriria usar sózinha. Cada pergunta que recebo, me faz pesquisar onde vou encontrar, a função do produto, cores disponíveis, novas coleções. Enfim é um mundo que eu adoro e faço tudo com muito prazer.

Em segundo lugar, quero agradecer a todas vocês que entraram em contato e compreenderam o turbilhão da situação.  As encomendas superaram minhas expectativas e por vezes demorei para dar retorno a algum e-mail.

Terceiro: Apenas uma  pessoa me peguntou sobre isso, mas vale o esclarecimento: "Preços". Ah , os preços........ Nem sempre, os preços divulgados na net, são os preços praticados nas lojas físicas, que é onde eu faço compras. Compras efetuadas "in loco" são diferentes das compras pela net. Aqui as compras sofrem incidencia de imposto local que varia de acordo com o estado em que é feita a compra ( na Califórnia o imposto é de 9,5%!!). Este imposto nunca está informado nos sites, pois no Brasil  nossa compra é considerada internacional e não está sujeita ao imposto local. Além disso, o cartão de crédito cobra uma taxa de conversão de valores de U$ para R$. É, eu também não sabia disso e foi uma surpresa quando fiz compras maiores e os valores com siglas estranhas aumentaram muito.....(rs). Tive que ligar no cartão para esclarecer tudo.



Quarto:  minha maneira de viajar, foge um pouco dos padrões e, por isso, fica inviável comprar on line e solicitar entrega em hotéis ou endereços fixos ......É, meninas, vcs não conhecem a fera do meu marido!!! Ele odeia ficar em um lugar por mais de algumas horas .......( rs) E não gosta de reservar hotel com antecedência. E já que ele é tão fofo e espera pacientemente do lado de fora eu escolher (durante 2 horas) nossos produtinhos, não posso exigir demais, né?

Quinto: estou escrevendo num raro momento onde tenho conexão com a internet, então não tenho como responder e-mails, no momento. Só posso garantir resposta após dia 26/novembro.

Sexto e último ponto: estou ansiosa para fazer nossas comprinhas...... E mais ainda para entregá-las a vocês. Porém, vai ser normal um certo tumulto nos primeiros dias quando eu voltar, devido a grande quantidade de postagens e também a época de Natal que estará próxima.  Como já disse, tenho meu trabalho em tempo integral e vai ser impossível ir ao Correio mais de uma vez ao dia, e muito mais impossível ir todos os dias. Assim, vou organizar as postagens dos produtinhos queridos de acordo com a ordem dos pagamentos.


Tudo isso, pra concluir o seguinte:  até o momento tudo tem dado certo e espero que continue assim. Se, por ventura, ocorrer algum problema futuro, espero que possamos resolve-lo de uma forma que agrade a todos e não seja fonte de stress, senão perde a graça, né?


Bjks e até a volta!!!

3 comentários:

Mel disse...

Silviaaa!
Você sempre uma FOFA, esclarecendo TUDO e tentando agradar gregos e troianos!!! Não esqueça-se, entratanto, o mais IMPORTANTE de TUDO: diversão!!! Você sabe do que estou falando e te desejo o tanto e mais de diversão que você puder ter!!! Que as comprinhas sejam maravilhosas!!! Mil beijos para você!!!
Melina

Ana Miguez disse...

Nossa, ainda bem que vc fez esse post! Eu já ia esquecendo de fazer o depósito de 50% do valor das fronhas, rs!
Como é até dia 24, essa semana faço SEM FALTA! ;)
Te mando o e-mail confirmando!
Aproveita mtoooo a viajem! Viajar é o que me faz mais feliz, não importa pra onde estou indo...
Bjsss!!

Jaqueline Oliver disse...

Oi linda,
dá uma passadinha lá no blog, tá rolando um sorteio bem legal.
Bjkas
http://especialbeleza.blogspot.com/2010/11/1-sorteio-belezacom_14.html