15 de dezembro de 2011

MAYBELLINE DEMAQUILANTE OLHOS WATERPROOF EXPERT EYES

Hellooooo,

Além de "a loka" dos produtos de cabelo, também sou a "a loka" dos removedores de maquiagem de olhos.


Já postei (aqui) e  (aqui) minhas aventuras com demaquilantes para máscaras laváveis e waterproof.
A Maybelline tem 2 demaquilantes em embalagens iguais, com rótulos diferentes. Rótulo azul para máscara lavável e rótulo rosa para máscara a  prova d'água.
Experimentei o "Expert Eyes Moisturizing Eye Makeup Remover for Waterproof Eye Makeup Remover".

Este aqui da tampa rosa, para máscara waterproof:




O fabricante diz: Fórmula hidratante mas ultra-suave para os olhos. Retira a  maquiagem teimosa.
Para melhores resultados: Umedeça levemente uma bola de algodão ou tecido com o removedor. Gentilmente pressione e segure por alguns segundos, contra a pálpebra fechada. Limpe suavemente. Lavar a área dos olhos com água. Aguarde cinco segundos e depois limpe com tecido. Remover todos os vestígios de óleo antes de reaplicar maquiagem fresca

Minha experiência: É um líquido espesso e transparente, inodoro.
Conforme as instruções de uso, esperei 15 segundos antes de limpar.


Algodão molhado da aplicação do produto.

Em seguida, lavei com água e limpei com algodão seco. 




                        Algodão seco para limpar o produto e a máscara.

Prós:
- Limpa máscara waterproof sem esforço.
- Não irrita os olhos mais sensíveis.
- Não é bifásica 
Contras:
- Contém óleo.
- Embaçou o olho direito.
Disponível para Pronta Entrega (aqui)
Bjks

6 comentários:

Flávia Dias disse...

Ah adoro as makes da maybelline, mas nunca tinha visto o demaquilante... tem no Brasil???
Também já testei vários, e cheguei a conclusão que os bifásicos são os melhores! Tem o inconveniente do óleo, mas a verdade é que ate isso acaba sendo um ponto positivo, pois o oleo ajuda o algodão a "deslizar" melhor na pele causando menos irritação. É só lavar bem o rosto depois que fica tudo certo. Mas enfim, também sigo na procura o demaquilante ideal! Beijos

Gaspinha disse...

Não sei se tem aqui. Comprei na viagem, Flávia.... Bom saber q não estou sozinha na cruzada pelo "demaquilante perfeito".
Estou pra testar um bifásico da Sephora, pq no final das contas o oleo ajuda mesmo!
bjks

Lucia disse...

Também não encontrei o demaquilante perfeito! Meu problema é com a sensibilidade ... Já testei alguns indicados e os olhos continuam ardendo...
Beijo!

Gaspinha disse...

Mas continuamos na batalha....Nossos olhos sensíveis...Os meus ficam muito vermelhos e incomodando.
Grande bj

Mia Brunelli disse...

AAAAAH eu testei esse demaquilante, é muito bom mesmo!!

Eu achei que ele arde um pouco os olhos... mas tira tudo!!

Sabe um que nunca ardeu os meus? O da Marcelo Beauty, um líquido... era mt bom! O da Payot arranca tudo, mas ele arde de levinho, sempre lavo os olhos logo em seguida...

Bjo!

Gaspinha disse...

Camilinha,
O da Marcelo Beauty é pra make waterproof, certo? É bifásico?
Bjks