19 de julho de 2012

Kérastase e descaso com o consumidor

Hello


Após a minha dupla decepção com a ampola Volumorphose da Kérastase, inicialmente no salão (relatado aqui) e depois com a aplicação da verdadeira (relatado aqui) registrei reclamação formal no site Reclame Aqui, questionando o atendimento recebido no Atendimento ao Consumidor e no Salão "credenciado" para o ritual. 


Detalhe: isto foi em fevereiro/2012. Alguns dias depois, recebi um email da empresa solicitando meus telefones de contato (como se já não tivessem!!). Respondi o email com telefone fixo e celular. Após 15 dias sem resposta reenviei o email com os telefones e esqueci o assunto, porque afinal sei em que país estamos e não estou a fim de machucar minha mão dando murro em ponta de faca (qualquer dia conto pra vcs minha experiência com maquiagens nos Correios dos Estados Unidos.....)


5 meses depois....."surge do além" esta resposta da empresa no site Reclame Aqui, dizendo que minha reclamação foi atendida:


O contato da consumidora Silvia foi direcionado à área responsável que encaminhou um e-mail, para a consumidora a fim de prestarmos atendimento.

Ficamos também à disposição para outras informações ou continuidade do contato através dos nossos canais de atendimento: 0800 701 7237 ou faleconosco@br.kerastase.com

Contact Center
Kérastase

Fala sério!! Isso é resposta de uma multinacional após 5 meses?!?! A reclamação foi atendida?!?! Deixa pra lá. Minha melhor atitude a respeito é não gastar meu dinheiro com nada da marca....


E ao invés de colar o logo da empresa como sempre faço para ilustrar o assunto, desta vez deixo o link do Reclame Aqui, com algumas histórinhas....


Resultado da busca no site "Reclame Aqui" com a palavra Kerastase: aqui

Prontofalei.


Bjks

2 comentários:

Dáfni disse...

Silvia, já tentou escrever no site internacional da Kerastase? Às vezes dá certo - foi o que aconteceu, no meu caso, com a Chanel...

Beijos

Gaspinha disse...

Não tentei, Dáfni, mas vou tentar com certeza.
valeu muito a dica.
Obg
Bjks