9 de julho de 2014

Diferença entre Deva Care e Deva Curl


Hello,


Quando se trata de cachos bonitos e bem tratados os produtos DevaCurl dispensam apresentações. 
Já tinha me decidido aderir à rotina No/Low-Poo porque ajuda a diminuir a Queda de cabelos. Além disso meus cabelos estão pedindo um pouco mais de carinho. Eu sempre achei que meu cabelo é liso e fino......Até eu descobrir que se "ativados" corretamente, os cachos, ou melhor, ondas, se formam. Mas isso é outra história.
Meus produtos estão acabando e vou aproveitar a próxima viagem para repor apenas com produtos liberados para a rotina. E eis que pesquisando quais produtos seriam mais recomendados para meus cachos/ondas recém descobertas me deparo com a linha Deva Care com algumas diferenças a serem consideradas.
Nossa, é muita emoção! Tantas descobertas!
Mas, deixando de lado tanta falação vamos ao que interessa:


diferença entre devacare e devacurl

Existe diferença entre Deva Curl e Deva Care??
Sim, existe. Vamos ver?


Apurei algumas diferenças e vou listar aqui. Peço a ajuda de quem já tem experiência no assunto para saber mais e ajudar a mim e outras na escolha da linha mais adequada aos nosso fios.
Pra começar a quantidade de produtos que compõe as linhas são diferentes. Enquanto na linha Deva Curl há  uma linha completa de higienizadores, shampoo sem sulfatos, condicionadores, máscaras, leave-ins, etc., a linha Deva Care é composta  apenas de 4 produtos: No-Poo,Low-Poo, One Coditioner e Arc AnGEL.

Ambas as linhas são compostas por agentes botânicos e compartilham o mesmo conceito. Deva Care contém Vitamina C e cera de laranja, o que evita o desbotamento e oxidação da cor. É indicada para maior hidratação de cabelos coloridos e processados quimicamente.
Além disso, o rótulo da linha Deva Curl é verde e da linha Deva Care é branco.

Qual é a melhor?

Esta é uma pergunta que não posso e não sei responder.
Vai depender do seu cabelo. Pelo que entendi, se você ainda tem química ou usa tinta, a linha Deva Care é a indicada. Mas, se já passou pelo Big Chop e seu cabelo está virgem é indicada a linha Deva Curl. Será isso? Quem souber pode ajudar?
De qualquer forma, vou deixar um resuminho básico pra gente se guiar e escolher: 



diferença entre deva care e deva curl




Além de decidir aderir à rotina, também decidi deixar de pintar e assumir os brancos.
E ainda descubro os cachos/ondas... É muita emoção!
No meu caso: o cabelo está acima do ombro, tenho uns 5 dedos de raiz virgem, o comprimento tem restos de tinta... Vou optar pela linha Deva Care.
Quem quiser dividir litrão comigo ou ver mais tem na Gaspinha Importados (aqui).
Ah, e quem puder ajudar não deixe de comentar, ok?
Bjks

Facebook gaspinha
Instagram gaspinhaimportados
Twitter gaspinha1
Grupo Importados Facebook
Email gaspinha1@gmail.com


Nenhum comentário: