16 de agosto de 2014

Minha primeira experiência na rotina No-Poo


Hello,

Então finalmente chegou a hora de experimentar um ritual Deva.
Comprei meus produtinhos e fiz minha primeira experiência.




Usei o DevaCare No-Poo que é considerado um higienizador sem espuma.


Achei bem denso e difícil de espalhar, mas limpa bem. Até perolado demais.


Depois usei o DevaCare One Condition. Não deixei agir por muito tempo, só o tempo do banho.




Bem consistente, mas cremoso.

 Tirei o excesso com toalha de microfibra e apliquei o DevaCurl Light Defining Gel (antigo Angel). Aliás, agora tem duas versões do gel: a light e a hold ultra, que fixa bastante.




DevaCurl Light Defining Gel - Formerly AnGEL

Tomei bastante cuidado para escolher a versão light para não ficar com o cabelo muito duro. E também porque já ouvi que é muito difícil acertar a mão logo de cara  no modo de usar o Angell. Ele tem suas manhas. Ativei com a toalha de microfibra e deixei secar.


A limpeza foi boa. O condicionamento também. O Angell não pesou, pelo contrário, definiu as ondas muito bem.
Só o que eu senti falta foi de um pouco mais de peso. Achei que meu cabelo ficou muito esvoaçante. 
Muito teste ainda pela frente até encontrar a forma ideal de usar os produtos.
Por enquanto, é isso.
Bjks



Facebook gaspinha
Instagram gaspinhaimportados
Twitter gaspinha1
Grupo Importados Facebook
Email gaspinha1@gmail.com


Nenhum comentário: