15 de fevereiro de 2015

Shampoo Moisture Retention, Shea Moisture


Hello,

Neste post aqui comentei sobre a máscara Shea Moisture anti quebra.

Além de conter ingredientes nobres e não conter sulfatos, parafina, óleo mineral,  a marca tem várias linhas com diferentes composições. Pretendo falar delas em breve...



O shampoo que venho usando é o Raw Shea Butter Moisture Retention (retenção da umidade), que promove limpeza e hidratação, reparando cabelos secos, danificados ou com excesso de quimica.

shea moisture resenha
Shea Moisture Raw Shea Butter moisture retention



shea moisture resenha



Os ingredientes básicos da linha Raw Shea Butter são: manteiga de karité, óleo de argan e algas marinhas.

O shampoo  Moisture Retention contém também aloe vera, pantenol (pro-vitamina B5),alecrim, vitamina E, flores e extrato de madressilva e óleo de abacate.



shea moisture resenha

shea moisture shampoo


IngredientesDeionized Water, Decyl Glucoside(Coconut Oil), African Butyrospermum Parkii (shea Butter), Aloe Vera Leaf Juice, Argan Oil, Panthenol (Pro-Vitamin B-5), Rosemary Extract, Sea Kelp Extract, Vitamin E, Guar Gum, Lonicera Capifloium (Honeysuckle) Flower (and) Lonicera Japonica (Japanese Honeysuckle) Flower Extract, Avocado Oil.


Levemente amarelado e brilhante é bem cremoso e consistente. 

shea moisture shampoo


Essa consistência grossa dificultou a espalhabilidade e a espuma.

Estou usando por 3 meses e o que gostei foi que após o enxágue o cabelo se mantém hidratado e macio. Não dá aquela sensação de ressecamento.

Mais uma coisa importante pra mim em todo shampoo é o fato de arder ou não nos olhos. Porque se o shampoo arde nos olhos, imagina o que faz com seu cabelo..... Este não ardeu e gostei muito disso.

Uma experiência que fiz e gostei foi misturar um pouco do suco de aloe vera para diluir o shampoo. O resultado foi perfeito: ficou mais líquido e consegui espalhar muito melhor, usando uma  quantidade bem menor de shampoo. 

Ah, mais um detalhe que pode ser importante: a espuma quando o shampoo foi diluído foi abundante  e bem maior do que quando usado puro.

E você? Já usou?

Para comprar: gaspinha1@gmail.com


Facebook gaspinha
Instagram gaspinhaimportados
Twitter gaspinha1
Grupo Importados Facebook
Email gaspinha1@gmail.com


Nenhum comentário: