9 de junho de 2015

Promoção: adesivos para unhas


Hello,

Está quase na hora de voltar para o Brasil, então vamos para as promoções.
Como vocês já sabem o dólar subiu na maior cotação dos últimos 10 anos, o que inviabiliza a compra de muitos produtos que antes tinham um preço muito atraente e competitivo aqui nos EUA.
Em muitos casos, aconselho a comprar aí no Brasil mesmo, porque além de pagar em reais e não em dólares, vocês  ainda podem parcelar e conseguir frete grátis. É o caso de muitas máscaras de cabelo (Moroccanoil, Madacamia, LÓréal) ou maquiagem (Lancôme, Maybelline, Sephora, Naked, etc). 

Mesmo  com o dólar nas alturas, algumas vezes encontro algumas promoções e não resisto a comprar todo o estoque disponível.
Esta é a explicação para as promoções que lanço aqui ou nas redes sociais: acabo comprando produtos demais e como não vou conseguir usar tudo, anuncio a preço de custo para não ficar com muita coisa em uso ou guardada.

E para começar, vamos de Sally Hansen, a marca mais conhecida por aqui em termos de manicure. É a marca do conhecido e comentado Instant Cuticle Removeaqui
A marca tem uns adesivos de unha que eu amo, porque são muito práticos e mesmo sem tirar a cutícula eu me viro aqui quando tenho algum compromisso e as unhas estão um caco. Fáceis de aplicar, depois que se pega a "manha", duram bastante e saem com removedor de esmalte normal, além de não ter tempo de secagem!!
O problema é o preço.....O pacote vem com 16 adesivos e atualmente costuma sair perto de uns R$ 45,00. Mas, encontrei uma promoção e fiz a festa.
Mesmo assim, ainda tenho alguns que não vou dar conta de usar.

Todos os pacotes vem com instruções, 1 lixa e 1 palito (tb conhecido como "pauzinho de laranjeira").  Supostamente você já "empurrou" sua cutícula, já que as americanas não "tiram" a cutícula como aí no Brasil. Mas, isso fica a seu critério. 
Para quem não conhece, o modo de aplicar é simples:
- Lixe e modele a unha antes da aplicação com o lado pink da lixa que acompanha o produto.
- Com o lado cinza da lixa, alise bem os cantos e a superfície da unha.
- Muito importante: limpe bem a unha com removedor de esmalte para que não sobrem restos de esmalte anterior ou gordura sobre a superfície da unha. Algumas pessoas usam base antes da aplicação, mas eu nunca experimentei, portanto não sei se isso dá certo. O modo de usar da embalagem pede unhas limpas, sem nenhum produto ou óleo para que o produto permaneça por mais tempo.
- Abra o pacote e encontre o tamanho mais adequado para suas unhas, Para encontrar o melhor tamanho meça a partir da base da unha, rente a cutícula segurando o selo azul para fora (ou para cima).
- Quando encontrar o tamanho ideal, retire o filme protetor puxando o selo azul. Este filme fica na parte de cima do adesivo, onde está a cor ou o esmalte.
- Retire o papel protetor, que fica na parte de baixo do adesivo. Este papel fica embaixo ou atrás do esmalte e é onde está a cola que irá fixar o adesivo na sua unha.
- Coloque o adesivo com a parte colante para baixo o mais perto possível da sua cutícula e base da unha. Pressione o adesivo por toda superfície da unha, começando pela base até a ponta.
- Alise toda a superfície do adesivo, pressionando firmemente para que cole sobre a unha, começando pelo meio para as laterais, evitando vincos, rugas ou bolhas de ar. Use os dedos ou a ponta plana do palito que acompanha o produto. 
- Após ter fixado o adesivo, corte a parte do adesivo que sobrou além do comprimento da sua unha.
- Com o lado pink da lixa gentilmente retire o excesso do adesivo que possa ter restado.
Pronto!!

Acredito que uma imagem fala mais que mil palavras, então segue um vídeo de uma garota aplicando, inclusive com algumas dicas na hora de cortar a sobra do adesivo. Está em inglês, mas dá pra acompanhar.




O conteúdo da embalagem: instruções, lixa e palito.


sally hansen adesivos
Sally Hansen

Cores


adesivo de unha
Glitz blitz = dourado com purpurina


sally hansen
Take a note
sally hansen francesinha
Red my tulips = francesinha reversa com brilho


sally hansen adesivos para unhas
Steel = cinza translúcido
adesivos sally hansen
Haute and naughty = preto

sally hansen esmaltes
Blue ocean = azul com purpurina

adesivos para unhas
Red pocket = vermelho translúcido


adesivos para unhas
Disk-0 queen=francesinha ao contrário com glitter



Embalagem com 16 adesivos = R$ 5,00

É isso!!
Bjks

Facebook gaspinha
Instagram gaspinhaimportados
Twitter gaspinha1
Grupo Importados Facebook
Email gaspinha1@gmail.com


3 comentários:

melaine negreli disse...

adorei muito lindos e o precinho melhor ainda rrs
seguindo blog
bjos da mel
http://artmelzinha.blogspot.com.br/

Gaspinha disse...

Olá, Mel,
Obrigada pela visita. Retribuindo e seguindo!!
bjks

Márcia Rodrigues disse...

Onde vende essa francesinha reversa?